Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Fundacentro/DF recebe homenagem do Tribunal Regional do Trabalho

Desembargador Mário Caron e chefe da Fundacentro/DF, Peniel Pacheco.

Comenda reconhece trabalho realizado pela instituição em prol da saúde e segurança dos trabalhadores na região central do país

Por ACS/Fundacentro-DF editado por Cristiane Reimberg em 13/07/2017

A Fundacentro/DF receberá a Comenda da Ordem do Mérito de Dom Bosco, no grau de Grande Oficial. A homenagem é outorgada periodicamente pela 10ª Região do Tribunal Regional do Trabalho como reconhecimento pelo trabalho desempenhado por personalidades e instituições, que se destacaram na luta em prol da melhoria das condições no ambiente de trabalho e na defesa dos direitos dos trabalhadores.

A cerimônia oficial de entrega ocorrerá no dia 31 de agosto, no térreo da sede do TRT da 10ª Região, em Brasília/DF, às 17h. O desembargador Mário Caron entregou o ofício, comunicando a escolha da Fundacentro/DF como uma das instituições agraciadas, ao chefe regional da instituição, Peniel Pacheco, nesta quinta feira, 13 de julho. O encontro foi realizado na Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região – Amatra 10, que fica no prédio do Tribunal Regional do Trabalho.

Na ocasião, Caron destacou que a homenagem representa o “reconhecimento do TRT ao profícuo trabalho de todos os servidores e colaboradores da Fundacentro que ao longo dos anos têm se dedicado à causa da segurança e saúde dos trabalhadores na região central do país”.

Ao agradecer, em nome dos servidores e colaboradores, Pacheco ressaltou que o esforço e dedicação de toda equipe da Fundacentro é parte do dever e da responsabilidade institucional que pesa sobre os ombros de cada um. No entanto, avalia que não se pode deixar de demonstrar a gratidão devida quando esse trabalho é reconhecido publicamente, ainda mais quando se trata de uma instituição pública da importância do TRT.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.